Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Primeira-dama participa de encontro de mulheres em Sombrio

Publicado em 25/03/2022 às 10:24 - Atualizado em 25/03/2022 às 10:24

A primeira-dama de Maracajá Claudete Rocha Brambila, participou na tarde desta quinta-feira, dia 24/03, do I Café com Elas - Mulheres que Inspiram-, promovido pela prefeitura de Sombrio.

 

A prefeita Gislaine Cunha deu boas-vindas a mulheres e contou um pouco da sua história de vida. Assim como as mulheres convidadas: uma policial militar, uma bombeira, uma pastora, uma agricultora e uma serviços gerais, que também contaram um pouco da suas trajetórias pessoais e profissionais.

 

Antes de finalizar o evento a intermediadora do bate-papo, a cantora Elis Amorim, foi em meio as convidadas para conhecê-las um pouco melhor.

 

A primeira-dama de Maracajá em um breve relato contou um pouco da sua história. Falou da responsabilidade de estar à frente dos negócios da família, junto com o esposo e os filhos e de ser primeira-dama. “Vim de família simples e hoje ajudo na administração de um posto de combustíveis, uma transportadora e ainda sou mãe, esposa, avó, e primeira-dama, onde de forma voluntária auxílio no social, buscando o melhor para a  nossa gente. Nós mulheres somos fortes, determinadas e exemplo de que podemos tudo, basta corrermos atrás dos objetivos”, disse.

 

Para Claudete foi uma tarde muito positiva e inspiradora.

 

Para fechar o evento, foi servido as convidadas um delicioso café.