Alunos da Rede Municipal de Ensino de Maracajá ganham lembrancinha de Páscoa

Publicado em 05/04/2021 às 16:27 - Atualizado em 05/04/2021 às 16:27

A Páscoa chegou para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Maracajá. O Governo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, realizou durante toda semana a entrega de uma lembrancinha de Páscoa, que será celebrada no domingo dia 4 de Abril.

Foram contemplados os alunos das três escolas: EEBM. 12 de Maio, EEBM. Eulália Oliveira de Bem, EEBM. Maria Libânia Machado e do (CEI) - Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha.  E ainda professores e funcionários, totalizando mais de 1300 lembrancinhas.

O prefeito Anibal Brambila ressaltou que, além de uma educação de qualidade, também é importante levar alegria para as crianças e adolescentes, e ainda celebrar algumas datas importantes, como a Páscoa. "Digo isso porque sei que muitas dessas crianças só receberão essa lembrancinha da prefeitura, devido às condições financeiras de seus familiares, por isso, fazemos questão de estar sempre se lembrando dos nossos alunos", declarou.

Para o diretor de Educação, Daniel de Souza, conhecido por Chicão, que participou da entrega, foi muito bom ver o rostinho das crianças ao receber o chocolatinho.  “Estamos felizes em poder fazer parte desse momento”, disse.

A aluna do 5º Ano B, da Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio, Evelin Santos Michels, ficou muito surpresa com a lembrancinha de Páscoa e foi logo saborear a guloseima. "Gostei muito de ganhar um chocolatinho. Agradeço a Administração por lembrar da nossa escola", disse.