#administração
Maracajá receberá R$ 2,1 milhões em emendas parlamentares

Publicado em 29/12/2020 às 15:56 - Atualizado em 29/12/2020 às 15:56

O município de Maracajá contará com orçamento de R$ 2,1 milhões para 2021. O montante é referente à emendas parlamentares estaduais destinadas para o município aplicar em saúde, educação e infraestrutura. A previsão é o que valor esteja disponível logo nos próximos meses.

Segundo a próxima secretária de Administração de Maracajá, Edilaine Rocha Nicoleite, a nova Administração Municipal já está avaliando as principais necessidades para aplicação dos recursos, que devem seguir o plano de governo apresentado durante a campanha eleitoral.

“Este é um valor expressivo, levando em consideração o porte de Maracajá, que auxiliará no orçamento e possibilitará melhorias em escolas e investimentos em obras de infraestrutura, por exemplo”, enfatiza a secretária.

Edilaine explica ainda, que esses recursos já são fruto do empenho dos vereadores, prefeito e vice eleitos, que nos últimos dias participaram de reuniões e tratativas em busca de apoio. Ao todo, foram destinados para o Departamento de Educação R$ 900 mil, para o Departamento de Saúde R$ 150 mil e mais R$ 1,05 milhão que deverá ser utilizado para infraestrutura.