Vice-prefeito em exercício recebe visita de prefeitos de Jacinto e São João e vice de Araranguá

Publicado em 24/01/2011 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

Na tarde desta segunda-feira, 24, o vice-prefeito em exercício Everaldo João Pereira recebeu a visita dos prefeitos de Jacinto Machado, Antônio de Fáveri e de São João do Sul, Alex Bianchin e ainda o vice-prefeito de Araranguá, Sandro Maciel.

Everaldo os recepcionou no gabinete. Ele que fica até a quinta-feira, 27, a frente da administração de Maracajá recebeu o apoio dos colegas de partido. “Eles vieram me visitar e também saber como a cidade passou pela enxurrada dos últimos dias”, comenta o vice-prefeito.

Na pauta também estavam assuntos relacionados ao partido dos trabalhadores (PT) em que todos são filiados.