Reforma melhora instalações da Creche Municipal de Maracajá

Publicado em 13/01/2011 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

Preocupada com o bem-estar dos alunos da rede municipal, a administração municipal de Maracajá realiza uma reforma geral na Creche. Localizada na Vila Beatriz, a creche atendeu no ano de 2010 cerca de 120 crianças.

Segundo o diretor de Educação, Denner Lucas Casagrande, a reforma vai proporcionar um bem estar aos alunos, já que todas as salas foram pintadas, os banheiros reformados, caixa d'água limpa e foi feita a dedetização do local.

A creche atende em período integral e conta com serviços de alimentação e saúde. A previsão é que a reforma interna da unidade seja concluída nesta sexta-feira, 14.

A obra que incluiu serviço de pintura interna e externa será totalmente concluída na próxima semana. "As aulas na creche voltam na próxima segunda-feira, 17, e toda a parte interna estará finalizada. Apenas a pintura na parte de fora será feita na próxima semana, mas não vai atrapalhar o atendimento aos pequenos", completa Denner.

A creche atende crianças com idade de 1 a 3 anos.