Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Reforma do Ginásio de Esportes é inaugurada em Maracajá

Publicado em 10/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

Com um ginásio lotado, o prefeito Wagner da Rosa, inaugurou a reforma no local e melhorias realizadas no Complexo Esportivo Antônio da Rocha, em Maracajá, na noite de ontem, 10.

Desde que o ginásio de esportes foi inaugurado, em 1986, esta foi a primeira grande obra de revitalização. “Esta grande obra realizada aqui deu dignidade a todos que utilizam as instalações”, comenta o prefeito, que completa dizendo que esta era uma obra reivindicada por toda a comunidade maracajaense.

Para o vice-prefeito Everaldo João Pereira, era uma prioridade fazer com que o ginásio voltasse a comportar competições esportivas. “Agora temos um local adequado para impulsionar ainda mais o esporte na cidade”.

O deputado Gilmar Knaesel também participou da inauguração. “Com certeza esse barulho dessas crianças aqui presentes hoje nos motivam a cada vez mais lutar para que espaços como este voltem a proporcionar momentos de práticas esportivas”, afirma.

Knaesel quando era secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, foi responsável pela conquista do recurso para a reforma do ginásio.

No local foi feita reforma nos banheiros, colocação de rede de proteção ao redor e em cima da quadra, reforma do bar, troca de portas e janelas, substituição da cobertura por telha de zinco e aluzinco, pintura geral das paredes e quadra e também foi refeita a instalação hidrossanitária, com troca azulejos e piso, incluindo a adaptação para portadores de necessidades especiais. O ginásio foi equipado com tabela de basquete em estrutura hidráulica com regulagem de altura e removível. Além disso, foi feito o revestimento do cerâmico nas arquibancadas e paredes do ginásio e reforma no alambrado. Foi realizada também a colocação equipamentos de combate a incêndio exigidos pelo Corpo de Bombeiros, como hidrantes, placas indicativas de saída, iluminação de emergência.

Na obra, que teve a parceria do Governo do Estado, foram investidos R$ 255.536,06. Deste valor 25% foi com recursos próprios, ou seja, prefeitura pagou R$ 63.884,02.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos