Processo seletivo do PSF tem nova data para prova

Publicado em 29/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

A prova do processo seletivo do Programa Saúde da Família (PSF), em Maracajá, tem nova data, vai acontecer dia 18 de dezembro, sábado, das 9h às 12h, na Escola Municipal 12 de Maio. As provas terão 20 questões de múltipla escolha. As inscrições reiniciaram nesta segunda-feira, 29 e terminam dia 10 de dezembro.

Os candidatos que se inscreveram no edital 001, 002 e 003 devem revalidar a inscrição sem nenhum custo, comparecendo na prefeitura de Maracajá, das 13h às 19h,

Estão disponíveis sete vagas para agente comunitário de saúde, uma vaga para agente comunitário de saúde portador de necessidades especiais, duas vagas para técnico em enfermagem, uma vaga para técnico em enfermagem portador de necessidades especiais, uma vaga para médico, uma para enfermeiro, uma para odontólogo e uma para fisioterapeuta.  O processo seletivo é valido para dois anos.

A lista oficial com os candidatos aptos a realizarem a prova será divulgada no dia 11 de dezembro no mural da prefeitura e no site www.maracaja.sc.gov.br.