População atingida recebe doações em Maracajá

Publicado em 24/01/2011 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

Mesmo com a forte chuva de sábado, 22, a equipe da Prefeitura de Maracajá realizou a entrega dos donativos conseguidos através da Defesa Civil do Estado.

Foram doados 500 cestas básicas, 120 colchões, 150 edredons, 150 lençóis, 150 fronhas, 200 kits de limpeza, 4 mil barras cereais, 4 mil pacotes biscoitos, 500 litros de sucos, mil pacotes de leite em pó, mil latas de achocolatados e água.

Segundo o vice-prefeito em exercício, Everaldo João Pereira, as 200 famílias atingidas serão beneficiadas com as doações.

A serviços gerais Rosane Arminda Jacobs perdeu vários móveis, colchões, mantimentos entre outras coisas. A água chegou a 30 centímetros dentro da casa. “Fiquei feliz com as doações, pois amenizou a minha situação e agora posso recomeçar novamente”, conta.

A prefeitura de Maracajá também montou um local para receber doações. Os interessados em contribuir com os atingidos da cidade podem entregar as doações na sede da prefeitura ou no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).