Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Maracajá estreia na Copa Amesc domingo

Publicado em 22/09/2010 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

A Copa Amesc de Futebol 2010, começa no domingo, 26, às 15h, para a equipe de Maracajá. O jogo contra o time de Morro Grande será no Centro Esportivo Antônio da Rocha.

O diretor do Departamento Municipal de Esportes Cleir Rocha, está confiante com o resultado positivo. “No ano passado Maracajá se classificou na primeira etapa, mas saiu na segunda. Este ano estamos com uma equipe renovada e com muitas chances de vencer”, comenta.

Quem está treinando os jogadores é Fabrício Henrique, mais conhecido como Varela. “Nosso objetivo é ir além do que já fomos na competição em 2009”, diz o técnico. O massagista que acompanha os jogadores é Enedir Monteiro, o Nei.

A chave que está Maracajá é formada por Araranguá, Maracajá, Morro Grande, Turvo, São João do Sul e Timbé do Sul. A outra chave é composta por Balneário Arroio do Silva, Sombrio, Santa Rosa do Sul, Passo de Torres, Praia Grande e Jacinto Machado. Participam da Copa Amesc 14 seleções, menos a de Meleiro.

No sábado, às 9h, haverá jogo da Copa Amesc Sub 13 e em seguida da Sub 15. À tarde, 15h, quem joga é a equipe dos veteranos. 


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos