MaracaJÁ É NATAL abre com queima de fogos

Publicado em 27/11/2010 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

A noite de sábado teve um clima especial em Maracajá. A cidade celebrou a abertura do MaracaJÁ É NATAL, com o acender das luzes. Um grande público prestigiou as apresentações na Praça Frei Euzébio, no Centro da Cidade.

O evento começou à tarde, com brincadeiras, trenzinho, cama elástica. Já à noite houve a abertura oficial com fogos de artifício e show com o coral do Colégio Murialdo.

A primeira dama Cátia Regina Henrique da Rosa lembrou as famílias que este ano haverá premiação para quem participar do “Minha Casa Iluminada”. “Basta decorar sua residência, se cadastrar na prefeitura e concorrer a prêmios como uma geladeira, TV 29 polegadas e um forno”, afirma.

O prefeito Wagner da Rosa comenta as novidades do Natal 2010. “Serão três dias de eventos natalinos e sempre com atrações para o público”. Segundo o prefeito, a administração prioriza levar sempre o melhor para os munícipes. “Maracajá precisa renovar”, destaca.

O MaracaJÁ É NATAL continua dia 18 de dezembro, às 20 horas, com a Noite de Talentos do Município e encerrando às 23 horas com show da Banda Sonho.

Já dia 19 de dezembro, às 17 horas, haverá a chegada do Papai Noel. Às 21 horas, será realizada a premiação das famílias que participaram do programa Minha Casa Iluminada. A noite encerrará com a apresentação da dupla Helipe e Helon.