Alunos do pré da escola Eulália de Bem se formam

Publicado em 02/12/2010 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

Os alunos do pré-escolar Mundo Encantado, da Escola Eulália Oliveira de Bem, em Maracajá, venceram mais uma etapa da vida escolar: a formatura. A solenidade para os 24 estudantes foi realizada na noite de quarta-feira, 01, no Espigão Grande.

A diretora da escola Maria Sonia Cesário de Lima agradeceu a todos que colaboraram para que os pequenos tivessem uma noite de anfitriões. “Agradeço principalmente aos pais, que incentivaram os filhos a virem para a escola”, lembra.

Para o diretor de Educação Denner Lucas Casagrande, com certeza esta foi a primeira formatura deles, já que virão muitas outras.

O prefeito Wagner da Rosa reforçou que administração municipal é parceira no incentivo para que os alunos tenham uma educação de qualidade. “Queremos que todos tenham qualificação e por isso a prefeitura disponibiliza também transporte, merenda e uniforme escolar”.