Água da chuva alaga casas em Maracajá

Publicado em 18/01/2011 às 00:00 - Atualizado em 26/06/2014 às 10:23

A forte que caiu em Maracajá na tarde e início da noite desta terça-feira, 18, deixou várias famílias desalojadas. As águas invadiram casas que nunca haviam sido atingidas.

A chuva começou a cair por volta de 15h e até às 20h foram poucos os momentos de trégua. “Nunca havia visto coisa assim. Lugares como nas proximidades na escola Eufrázio Avelino Rocha nunca havia represado água”, afirma o vice-prefeito em exercício, Everaldo João Pereira.

A defesa civil está em alerta e durante toda a noite vai ficar de plantão. “Já solicitamos colchões para doar às famílias atingidas e na manhã desta quarta, 19, vamos decretar estado de emergência em Maracajá”, diz Everaldo.

Até o início da noite de terça cerca de 60 famílias haviam abandonado as suas casas por causa das águas.