Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeitura de Maracajá paga segunda metade do 13º salário aos servidores

Publicado em 22/11/2021 às 09:46 - Atualizado em 22/11/2021 às 09:46

               O pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores municipais de Maracajá será antecipado para a próxima segunda-feira, dia 22/11. O anúncio foi feito pelo prefeito Anibal Brambila na manhã desta sexta-feira. "Nossos servidores municipais receberam a primeira parcela do benefício em setembro e além de mantermos em dia o pagamento dos salários, conseguimos antecipar a liberação do 13º, graças ao equilíbrio das contas do município”, disse o prefeito. 

                O acerto desta segunda metade, um montante na ordem de R$ 240.741,97  é fruto da estratégia financeira promovida desde o início da gestão, que apesar das dificuldades enfrentadas com a pandemia, tem conseguido manter em dia o pagamento dos servidores e fornecedores, e ainda tem realizado investimentos em todos os setores da Administração.

                O intuito de antecipar o pagamento do 13º salário é aumentar a aplicação de recursos na economia local para fortalecer o comércio. "Com a antecipação, os nossos servidores poderão se programar para fazer suas compras para o Natal ou quitar suas dívidas. A medida representa uma importante injeção de recursos no comércio local e no setor de serviços”, finalizou.