Prefeitura de Maracajá adquire veículo para Departamento de Agricultura

Publicado em 08/07/2021 às 16:50 - Atualizado em 08/07/2021 às 16:51

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados pelo Departamento de  Agricultura e ainda dar continuidade na renovação da frota, o Governo do Município de Maracajá adquiriu um veículo estilo Pick-Up. O prefeito Anibal Brambila e o diretor de Agricultura Jucemar Pedro Gonçalves, receberam as chaves do veículo na  manhã desta quarta-feira, dia 07/07, em frente ao Paço Municipal.

O veículo Fiat Strada foi adquirido com recursos próprios e custou R$ 75.390,00, e a compra foi na modalidade pregão presencial.

Segundo o prefeito Anibal Brambila, a compra do veículo vai agilizar a organização dos trabalhos da Agricultura, já que o Departamento realiza atendimentos em todos os pontos da cidade, seja na área urbana ou rural. "Este investimento é necessário para a manutenção da  máquina pública. Nosso objetivo é atender bem às demandas da Agricultura e ainda gerar economia com manutenção de carros mais antigos", disse.

Desde o início do mandato, Brambila vem fazendo uma renovação na frota municipal, onde já adquiriu um trator também para a Agricultura, que custou R$ 200 mil e um veículo Spin  para o Departamento de Educação, que custou R$ 104.800,000. Além dos veículos, a Administração comprou um terreno (R$ 275 mil) na Vila Beatriz, para futuras instalações dos maquinários e ônibus escolares.

Para o diretor de Agricultura, Jucemar Pedro, a compra deste carro pela Administração contribuirá muito com as demandas do Departamento. "Agradecemos ao prefeito pela compra e por entender a importância de cada vez mais melhorar os serviços prestados aos nossos agricultores", concluiu.

Também participaram da entrega a Secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, e a chefe de gabinete, Andresa dos Santos.