Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Crianças e idosos atendidas por programa social em Maracajá recebem lembrança de Páscoa

Publicado em 05/04/2021 às 16:25 - Atualizado em 05/04/2021 às 16:25

 

A Páscoa chegou para os idosos, crianças e adolescentes inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social  (CRAS) de Maracajá.

 

Na terça e quarta-feira, dias 30 e 31/03, a diretora de Assistência e Bem-Estar Social, Suélen Zandonadi, primeira-dama Claudete Rocha Brambila, segunda-dama, Lana Rocha, acompanharam a entrega da lembrancinha de Páscoa, que além do chocolate, havia uma mensagem: "A Páscoa é renascimento, é mudança e transformação. Que seu caminho seja cheio de luz, de fé, esperança e renovação".  

 

Foram agraciados com as lembrancinhas 130 idosos e 55 crianças e adolescentes. "A Páscoa é um momento especial, tanto para as crianças, quanto para os idosos. A lembrancinha é simbólica, apenas para marcar a data. Nunca esquecendo o verdadeiro significado da Páscoa, que é a ressurreição de Jesus Cristo", detalhou a diretora de Bem-Estar Social.

 

Para a primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, foi uma alegria fazer parte desta ação. "É tudo muito simples, mas feito com muito carinho. Nosso objetivo é lembrar desta data tão especial, que é a Páscoa, e poder ainda adoçar a vida das pessoas", finalizou.