Prefeito de Maracajá recebe a visita da Deputada Federal Geovania Sá

Publicado em 19/02/2021 às 11:47 - Atualizado em 19/02/2021 às 11:47

Na manhã de quinta-feira, dia 18, a deputada federal Geovania de Sá, juntamente com seus assessores, esteve em Maracajá , onde foi recebida pelo prefeito Anibal Brambila, secretária de Administração e Finanças, Edilane Rocha Nicoleite, o vereador maracajaense João Rocha, e o ex-vice-prefeito e ex-vereador, Luiz Ivalnei Martinello, o Neguinho.

No encontro a deputada lembrou das emendas encaminhadas para Maracajá, que totalizam mais de R$ 2,5 milhões, e foram destinadas à pavimentação, câmeras de segurança, aquisição de implementos agrícolas e caminhão. "Hoje não temos mais bandeira partidária, nosso objetivo é trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios catarinenses", disse.

Ela enfatizou ainda que as lideranças políticas locais têm papel importante em seu trabalho. "As lideranças políticas apontam as demandas da cidade e nós trabalhamos para supri-las", disse a parlamentar.

Solicitações

O prefeito Anibal Brambila, juntamente com o vereador João Rocha, repassaram algumas demandas do município nas áreas da educação, saúde, turismo, obras e agricultura, para futuras indicações de recursos.

Outro pedido entregue à deputada está relacionado a obra de pavimentação asfáltica das ruas Eloir Silveira Nazário e Guedes de Souza Machado, no valor de R$ 1 milhão. "Atualmente grande parte da malha viária de Maracajá não é pavimentada, por isso solicitamos a deputada ajuda por meio de emendas para mudar essa situação. Queremos que nosso município se desenvolva, que tenhamos uma cidade com vias pavimentadas, garantindo melhor acessibilidade aos munícipes", enfatizou Brambila.

Geovania Sá agradeceu a receptividade e finalizou o encontro se colocando à disposição da Administração Municipal.

O prefeito avaliou positivamente a visita da deputada. "A deputada tem um carinho especial por Maracajá, e nos últimos anos têm destinado boas emendas para a cidade. Tenho certeza que virão boas notícias", concluiu.

CARLA COSTA

ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO