Posse dos novos Diretores e Secretários do Município de Maracajá

Publicado em 11/01/2021 às 22:06 - Atualizado em 14/01/2021 às 09:32

Posse dos novos Diretores e Secretários do Município de Maracajá

Na manhã do dia 08 de janeiro de 2021 aconteceu no gabinete do prefeito a cerimônia de posse dos novos Diretores e Secretários do município de Maracajá. A Secretária de Administração Edilane Rocha Nicoleite acolheu a todos. Em seguida, o vice-prefeito Volnei Rocha dirigiu sua palavra pedindo aos novos Diretores e Secretários que durante a gestão todos pudessem "prestar um bom serviço, trabalhando sempre em unidade e com muito diálogo".

O Prefeito Anibal Brambila desejou as boas-vindas aos presentes, enalteceu a capacidade de cada um diante da função que irão exercer e pediu aos mesmos para que assumissem sua função com "empenho e dedicação, trabalhando com seriedade em prol da população de Maracajá".

Por fim, realizou-se a posse com a seguinte composição: Secretária de Administração e Finanças - Edilane Rocha Nicolete; Secretário do Meio Ambiente e Turismo - Geraldo Leandro;  Assessoria Jurídica - Dra. Nouara Osttetto; Chefia de Gabinete – Pe. Alirio Leandro;  Departamento de Agricultura - Everaldo João Pereira; Departamento de Saúde - Michele Constantino Gonçalves; Departamento de Educação e Cultura (a partir do dia 04 de fevereiro de 2021) - Daniel de Souza; Departamento de Obras - Vanessa Jerônimo; Departamento de Assistência e Bem Estar Social - Suelen Zandonadi e Chefe de Divisão de Agricultura - Jucemar Gonçalves.