#administração
Prazo para aderir ao Refis encerra no fim do mês, em Maracajá

Publicado em 10/12/2020 às 14:16 - Atualizado em 10/12/2020 às 14:16

Os contribuintes em débitos com os cofres municipais de Maracajá têm até o dia 31 de dezembro para aderir ao Refis 2020. A adesão possibilita o parcelamento da dívida ou pagamento a vista com descontos de até 100% das multas e juros.

Segundo a chefe do Setor de Tributos, Natália Medeiros de Luca, o programa permite o parcelamento em até 24 meses. Para pagamento até três vezes o desconto dos juros e multas é de 90%, para o pagamento em até seis vezes são 80% de dispensa. Parcelamento em até 12 vezes é possível garantir 70% de desconto e para pagamento acima de 12 meses o desconto fica em 60%.

Podem aderir ao Refis todo contribuinte inadimplente com os impostos e taxas municipais com vencimento até 31 de dezembro deste ano. A primeira parcela já deverá ser paga no ato do parcelamento, realizado no Setor de Tributos da Prefeitura de Maracajá.