Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

UtilidadePublica
Pronto Atendimento de Saúde Vila Beatriz opera normalmente

Publicado em 05/09/2020 às 15:39 - Atualizado em 05/09/2020 às 15:42

A Administração Municipal de Maracajá esclarece à população que a Unidade Básica de Saúde José Thomaz Da Silveira, onde funciona o Pronto Atendimento com consultas médicas, na Vila Beatriz, apesar de estar em obras de reforma, continua atendendo normalmente das 16 às 22 horas.

Os Departamentos de Obras e de Saúde estabeleceram cronograma que permite obras e atendimento médico ocorram sem prejuízos. As obras iniciam às 7h e se estendem até às 15 horas, incluindo a limpeza da área para que o atendimento médico ocorra a partir das 16 horas.

Na unidade de saúde serão executadas obras de reforma e adaptações nas instalações internas e externas. Cobertura, instalações elétrica e hidráulica, sistema de calhas, eliminação de infiltrações, substituições de portas e melhorias de banheiros serão executadas.

Na parte externa, as rampas existentes serão adequadas às normas de acessibilidade, nas quais serão empregados materiais adequados e barras de apoio no entorno delas, garantido maior segurança. No entorno e acessos, também, haverá nova pavimentação dos espaços.

Após concluídas as obras na Vila Beatriz, os serviços passam a ser realizados no Cemasas, onde reformas e ampliações serão executadas. Da mesma forma, segundo Diogo Copetti e Vanessa Jerônimo, obras e atendimentos médicos serão executados simultaneamente.

A previsão é que todas as obras estejam concluídas em 120 dias. O investimento previsto é de R$ 267 mil e os recursos são de convênio com o governo do Estado, referente a emenda impositiva do ex-deputado Cleiton Salvaro.


Informações Relacionadas

Assuntos