#obras
Semana termina com rodovia de acesso a Garajuva asfaltada

Publicado em 26/06/2020 às 10:40 - Atualizado em 26/06/2020 às 10:40

A semana, em Maracajá, termina com os 3,3 quilômetros da Rodovia Manoel Antônio Pedroso completamente asfaltados e a obra entra na reta final com a execução dos serviços de implantação de aterro de dois metros de acostamento, em cada lado.

“Em cerca de 30 dias, acreditamos, todos os serviços possam ser concluídos e a comunidade de Garajuva e o município de forma geral recebam oficialmente a obra como concluída”, informa a engenheira Vanessa Jerônimo, diretora do Departamento Municipal de Obras.

Após a conclusão dos aterros de acostamento, em toda extensão da rodovia, conforme a diretora de Obras, serão executados os serviços de sinalização horizontal e vertical.

O acesso a localidade de Garajuva representa investimento de R$ 2,7 milhões. São duas pistas de rolamento com largura total de 6,70m, mais 0,50m de acostamento pavimentado e 2 metros de acostamento em aterro, em cada lado, totalizando 11,7m.

O vice-prefeito Ademir de Oliveira, nesta semana esteve no canteiro de obras e ressaltou a importância do investimento, ressaltando que “Muitos não acreditaram, mas o asfalto de qualidade está aí, proporcionando qualidade de vida a toda comunidade de Maracajá”.