---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

#saúde
Barreiras sanitárias instaladas nos principais acessos a Maracajá

Publicado em 25/03/2020 às 10:12 - Atualizado em 25/03/2020 às 10:12

Barreiras sanitárias, com objetivo de esclarecer as pessoas que chegam a Maracajá sobre a importância das regras de higiene e a vedação de aglomerações, como formas de combater a proliferação do covid-19, foram implantadas a partir desta quarta-feira (25), nos principais acessos ao município, informa o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Diogo Copetti.

“Maracajá é cortada de norte a sul pela BR-101, faz limites com Forquilhinha, Criciúma, Içara e Araranguá e a todo momento registramos veículos entrando no município e daí a importância de esclarecermos a reforçarmos as orientações para evitar a proliferação do vírus”, acrescenta o diretor. Segundo ele, de forma voluntária, atendendo convite do prefeito Arlindo Rocha, servidores municipais se apresentaram para a atividade.

Entre outros pontos, servidores municipais ficarão no acesso principal de Maracajá pela Avenida Nossa Senhora da Conceição, na Vila Beatriz, uma das ligações com Araranguá e na Rodovia Prefeito Adilton de Medeiros, o Acesso Norte. Panfletos explicativos estão sendo entregues aos motoristas.