#gestão
TCE aprova contas de Maracajá

Publicado em 16/12/2019 às 17:32 - Atualizado em 16/12/2019 às 17:32

Em sessão do Pleno, na tarde desta segunda-feira (16), o Tribunal de Contas do Estado aprovou relatório do conselheiro Wilson Wan-Dall e recomendou à Câmara de Vereadores de Maracajá a aprovação das contas da administração municipal de 2018.

O município cumpriu todos os requisitos previstos em lei na aplicação de recursos em educação e saúde, por exemplo, e cumpriu os limites relacionados à folha de pagamento dos servidores e seus procedimentos administrativos e contábeis foram aprovados.

"A gestão do município é reta, focada nos princípios constitucionais da administração pública e graças ao trabalho técnico e eficiente de nossa equipe, incluindo o vice-prefeito Ademir de Oliveira, cumprimos todos os requisitos e temos a comemorar a recomendação de aprovação de nossas contas do segundo ano de mandato, fato que com certeza se repetirá para este terceiro ano", disse o prefeito Arlindo Rocha.