#esporte
Municipal de futebol suíço tem rodadas decisivas

Publicado em 22/11/2019 às 15:11 - Atualizado em 22/11/2019 às 15:11

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Maracajá, que tem em disputa o troféu Sílvio Martinello, terá duas rodadas de muitas emoções na próxima semana. Na quarta-feira (27) Centro e Meketreff se enfrentam pela liderança do grupo A e a classificação à fase semifinal, e na quinta-feira (28) o Espigão Grande não pode perder para a Vila Beatriz para permanecer na liderança do grupo B.

A classificação, depois das duas rodadas desta semana, apresenta no grupo A o empate na liderança entre Centro e Meketreff, ambos com seis pontos ganhos, de vitórias que tiveram sobre Escolinha DME e Athletico Maracajá, nas rodadas anteriores. No grupo B o Espigão Grande é líder com seis pontos, seguido do São Cristóvão com três. Vila Beatriz e Agroterra empataram entre si e têm um ponto cada.

Na quarta-feira (27) Escolinha DME x Athletico Maracajá abrem a rodada e no jogo de fundo Centro e Meketreff medem forças pela liderança e classificação. Na quinta-feira (28) jogam Agroterra x São Cristóvão e Vila Beatriz x Espigão Grande, dois jogos decisivos e que definem quem fica na condição de semifinalista.

Na quarta-feira que passou (20), o Meketreff venceu por 5 a 2 a Escolinha DME, com gols de Fernando Pereira (2), Guilherme da Silva (2) e Julianderson Patrício. Bruno Pereira e Giliard Farias da Rosa anotaram para a equipe Escolinha DME. No segundo jogo, o Centro venceu o Athletico Maracajá com gols de Lucas Spilere e Willian Martinello (2).

Na quinta-feira (21) o São Cristóvão venceu a Vila Beatriz pelo placar mínimo, gol anotado por Dione Almeida e o Espigão Grande venceu o Agroterra por 3 a 1. Samuel Custódio (2) e Renan Venâncio marcaram para os vencedores e Diogo Bereta descontou para o Agroterra.