#esporte
Os melhores do futebol de Maracajá foram premiados

Publicado em 07/08/2019 às 14:21 - Atualizado em 07/08/2019 às 14:21

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá de 2019, que teve em disputa o troféu Eufrázio Avelino Rocha, teve na noite de segunda-feira (5) seu último ato. Os melhores atletas de cada posição, o melhor treinador e a revelação da competição, escolhidos pela equipe do Departamento Municipal de Esportes (DME) receberam seus troféus em evento de confraternização entre atletas, dirigentes e autoridades municipais.

A entrega dos troféus aos melhores, uma novidade do campeonato deste ano, foi realizada no Pavilhão Denei Prezalino Ramos e aberta pelo diretor de Esportes do município, Bruno Pereira, que ressaltou a importância do reconhecimento do empenho e dedicação dos participantes do campeonato, tanto em relação aos atletas quanto aos dirigentes, que fizeram da competição um capítulo importante da história do esporte no município.

A vereador Maria Lúcia, filha do homenageado, enfatizou o reconhecimento do meio esportivo aos esforços de seu pai, um ato que fica para a posteridade e que emocionou toda a família. "Somos muito agradecidos a todos, pois foi um campeonato bonito, bem disputado e que honrou nosso pai", disse a vereadora. O vereador Prezalino Ramos Neto também participou do encontro, parabenizando os melhores da temporada.

O prefeito Arlindo Rocha agradeceu aos atletas e dirigentes a participação no campeonato e, sobretudo, com a qualidade e espírito esportivo registrado nas partidas, em especial no jogo final, integrante da programação da 28ª Festa do Colono. Arlindo garantiu que novos investimentos estão previstos no patrimônio esportivo do município e nas atividades do Departamento de Esportes.