#esporte
Espigão Grande goleia e divide liderança com Vila Beatriz

Publicado em 09/06/2019 às 21:01 - Atualizado em 09/06/2019 às 21:01

Ao golear o Cruzeiro do Sul por 5 a 1, na manhã deste domingo (9), em jogo atrasado da quinta rodada não disputado em virtude das chuvas, o Espigão Grande passou a dividir com o a Vila Beatriz a liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Maracajá, que tem em disputa o troféu Eufrázio Avelino Rocha.

A goleada do Espigão Grande, que defende o título municipal e está em busca do bicampeonato foi construído com quatro gols de Samuel Custódio e um de Luiz Henrique. Max Alexandre Gonçalves descontou para o Cruzeiro do Sul.

À tarde, em partida da sexta rodada, o Centro com gol de Itamar Pinheiro Júnior, o Bill, venceu o Meketreffe por 1 a 0 e, na outra partida (foto), o Bar do João goleou o Amigos da Bola por 4 a 0, gols de Maurício Emerin (2), Leonardo dos Santos e Pedro Paulo Rocha.

Após estes resultados a classificação do campeonato, é a seguintes:

Chave A: Centro 6 pontos ganhos, Bar do João 5, Morretes 3, e Cruzeiro do Sul e São Cristóvão ainda não somaram pontos.

Chave B: Vila Beatriz e Espigão Grande 7 pontos, Meketreffe 3 e Amigos da Bola não ganhou nenhum ponto.

A próxima rodada será disputada domingo(16), a partir das 13h15 com os jogos Morretes x Espigão Grande e Cruzeiro do Sul x Vila Beatriz. No mesmo dia, porém a partir das 9h30, para atualizar a tabela, jogam São Cristóvão x Amigos da Bola, partida da quinta rodada do campeonato.