#gestão
Nutricionista ganha prêmio do "Valoriza Maracajá"

Publicado em 15/04/2019 às 18:04 - Atualizado em 15/04/2019 às 18:04

A nutricionista Cláudia Beatriz Medeiros, servidora efetiva da Prefeitura de Maracajá, com o cupom 4.717, foi a premiada com R$ 1 mil em dinheiro, no quarto sorteio do Programa Valoriza Maracajá. O próximo sorteio, com o mesmo prêmio, será dia 15 de maio, uma quarta-feira, às 11 horas. O cupom premiado foi retirado pela vereadora Maria Lúcia (MDB).

Neste edição se aproximou de 16 mil a quantidade de cupons participando do sorteio, que foi comandado pelo vice-prefeito Ademir de Oliveira, já que o prefeito Arlindo Rocha, no mesmo horário, participava de reunião com empresários, deputados e prefeitos e vereadores da região, em Araranguá.

"É um programa que conta com apoio e participação expressiva da comunidade e a quantidade de cupons participantes comprova isto; os objetivos estão sendo atingidos com as famílias valorizando o comércio local e exigindo as notas fiscais, exercitando a educação financeira e a cidadania", disse o vice-prefeito.

A secretária de Administração e Finanças, Marluci Vailati, reafirmou que todos os cupons participantes, exceção aos que já foram premiados, continuam participando do programa, concorrendo todo mês a prêmios de R$ 1 mil e, em dezembro deste ano, a uma motocicleta nova.