#esporte
Maracajá conquista o Campeonato Regional da Larm

Publicado em 02/12/2018 às 10:14 - Atualizado em 02/12/2018 às 10:14

Com um golaço de falta “do meio da rua”, aos 24 minutos do segundo tempo, Maracajá conquistou o título de campeão da Segunda Divisão do Campeonato Regional da Larm e tem o direito de disputar o certame com a elite do futebol regional sul em 2019.

Com a vantagem de jogar pelo empate depois de ter vencido o Ouro Negro na primeira partida da fase final, o time do técnico Nei Monteiro empatou em dois gols, no Estádio Pinheirão e ficou com o troféu de campeão.
O time da casa saiu na frente do marcador, com um chute da entrada da área de Ewe, aos 17 minutos da primeira etapa. Maracajá empatou aos 38 minutos, com Samuca, em um belo chute de meia distância.

A torcida maracajaense ainda comemorava o empate, quando Borrachinha, um minuto depois, colocou o Ouro Negro novamente em vantagem e fechando o placar no primeiro tempo da partida, que foi de elevado nível técnico.

No segundo tempo, mais equilibrado e determinado em campo, Maracajá empatou novamente a partida, em cobrança de falta. Maurício mandou a bola no ângulo e o goleiro Fera não conseguiu chegar a tempo.

Seguro no meio campo e na defesa e explorando os contra ataques, os comandados do técnico Nei Monteiro deixaram de ampliar o marcador, mas não se intimidaram e jogaram em pé de igualdade com o time de Forquilhinha. O empate foi um resultado justo pelo que jogaram os dois times.